terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tô viva + Hahahahahaha

Pessoas queridas!!! O que foi que aconteceu com a Melina??? Foi abduzida? Nãããooo... Pedir desculpas já virou clichê, mas é que esse finalzinho de semana foi meio conturbado pra mim e pra ajudar, não conseguimos pagar a internet aqui de casa (neste exato momento, peguei a do vizinho emprestada ;); por isso minha ausência por aqui e no cantinho de vcs.

Bom, muitas coisas aconteceram e antes de deixar o post que tinha programado pra hoje, vou tentar resumir pra não ficar chato:

1- Tinha comentado que abriram no site do apê as visitas, né? Então, tava tão difícil de conseguir marcar, mas tão difícil que um dia eu e o noivo passamos praticamente a noite de plantão pra tentar marcar uma visita. CONSEGUI!!! Dia 08/12 minha gente!!! Prometo trazer fotos e novidades sobre esse assunto!

2- Outra notícia boa? Consegui um emprego na minha área!!! E agora é de verdade!!! Fiquei muito, muito, mas muito feliz de ter sido indicada pelas minhas "ex" chefes para um cargo no local onde fiz estágio. É, foi tudo tão rápido que nem tive tempo de pensar direito... Enfim, começo amanhã e tô numa ansiedade só. E claro, muito, mas muito feliz!!!

Eu não tenho outra definição pra essa tirinha... Muito a cara do noivo!!! Rio cada vez que vejo...
Hahahaha... To rindo até agora...

Beijosss

Um comentário:

Paulinha disse...

O BEM tá começando a viciar em Play. #meduuuuuu! rsrs

Florzinhaaaaaaa, parabéns pelo emprego novo e muita sorte pra vc.
Deus te abençoe!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/