quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu preciso!

Gentem,

Preciso me atualizar com vocês né!!! Sei que tô em falta, mas o trabalho anda me consumindo um tanto que eu não imaginava... Ah! Sabe a notícia boa? Então, tá meio encaminhada (90%). Quando tiver 100% prometo vir contar.

Consegui uma folguinha na tarde de hoje e por isso vou visitar vocês agorinha mesmo!!!

Agora, voltando sobre o assunto do post, é sério... Preciso de um desse na minha casa. Motivo: tenho vários bichos de pelúcia que não tenho coragem de dar, e uma coleção com 3 bonecas (uma de cada tamanho) também. Hoje estão numa rede no meu quarto, mas pensando no apê, um móvel (posso chamar assim?) desse seria o ideal.
Ainda não sei a opinião do noivo quanto a isso, mas se ele pode levar TODOS os gibis dele, eu posso levar TODOS meus bichos e bonecas, certo? Justo!!!

Beijosss

Um comentário:

Driii e Diii disse...

Oi Me !!! TOTALMENTE JUSTO !! hehehee !!

Me, vim fazer uma visitinha rápida pra vc apenas pra dizer que o marceneiro está me dando canseira viu? Não sei se é falta de vontade ou correria mesmo (como eles alegam), mas eles ainda não voltaram no apê pra arrumar os detalhes que faltam e nem o painel da sala (estamos esperando desde o começo de outubro) .... eu te indiquei eles, mas espera eu confirmar se tem alguma má-fézinha aki deles ... assim q descobrir isso, eu posto no blog ok? pra vc contratá-los (se for o caso) mais tranquila, ta?
beijo beijo.