quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mil perdões + Aquele bolo lá...

Oie gentem!!!
Tudo bem com vocês??? Eu tô óteeeema...

Antes de tudo eu queria gradecer MUITO, MUITO MESMO, de coração, as pessoas que me enviaram palavras de carinho pela minha gatinha... Obrigada gente, mesmo!!! Eu adoro animais, só tive e tenho gatos resgatados das ruas e dou o maior valor ao amor que agente dá e recebe deles... É muito gratificante... E desculpem se eu fiz alguém chorar, só contei o que aconteceu (deve ser porque eu amo muito mesmo!).
OBRIGADA ;)

Então... Sei que ando meio sumida, na verdade sem tempo e cansadassa... Mas tudo tem um motivo, uma explicação: Tenho um novo emprego e comecei com a corda toda!!! (AAAAAAEEEEEEE)
É pessoas... Eu fiquei tanto tempo em casa que tinha me esquecido de como era a vida de um mero trabalhador mortal. Mas enfim, diante de tantas dificuldades, estou empregada e feliz! Isso é o que importa!!! (Afinal, tenho meu apêzinho pra pagar).

Hoje consegui chegar mais cedo em casa (#transitomalditodesp) e prometi a mim mesma que iria visitar todas vocês. Pode ser que eu não comente, mas tenha certeza que passarei no seu lindo cantinho ainda hoje (tenho até meia noite, né?).

Como eu já tinha pensado nisso e deixei alguns posts programados, aí vai um...

Sabe quando você vai numa festa e tem alguma coisa que te chama a atenção... Então, e quando você vai comentar com alguém que não foi, você tenta descrever, né. Difícil? Tente então descrever esse bolo...


Eu não consegui descrever, porque fiquei simplesmente apaixonada!!! Tá na hora de achar alguém que faça, porque eu preciso desse bolo.

Beijosss

3 comentários:

Rebeca disse...

Eu também sou apaixonada pelos meus dois gatos e os dois são adotados. Sou completamente contra comprar animais! Há tantos precisando de um dono! Bjos.

Jana disse...

Querida, parabéns pelo emprego novo, sucesso viu =D

E sabe que gosto muito do bolo tradicional, mas esse fez meu coração acelerar *-*

Bom final de semana Linda

Beijos
;**

Anônimo disse...

Meus filhotes também foram adotados. Sou contra a compra de animais.
Mas... que bolo é esse?!?! Tudo de bom. Lindo!
Bjo