terça-feira, 3 de julho de 2018

Sabendo e revelando o sexo do bebê

Voltei...

Enfim, depois de todo mundo saber que estávamos à espera de uma vidinha, a ansiedade era para sabermos o sexo. Afinal, é menino ou menina?

Eu preciso confessar uma coisa: logo no primeiro ultrassom, o morfológico (onde vimos se estava tudo em ordem, todas as medidas, o líquido, os batimentos cardíacos...) eu perguntei pra médica se ela tinha um palpite e ela disse assim: "olha, mãe, eu não contaria com a incerteza desse comecinho, mas pelo visto, parece ser um menino". Como a família do marido só faz homens (ops!, atualizo depois...), eu fiquei muito pensativa nessa hipótese, mas não contamos pra ninguém! Guardamos (eu e o marido) essa informação a sete chaves!

A gravidez foi seguindo, fluindo tudo normal, os enjoos diminuindo e a barriga crescendo...

Quando chegamos nas 23/24 semanas (+/- 5 meses e meio) fizemos um segundo ultrassom e aí a médica garantiu: É menino! Eu perguntei sobre a possibilidade de erro e as palavras dela foram as melhores: "se for menina você traz pra eu conhecer, porque com essa imagem aqui não tem como não ser menino não, mãe! Está vendo? Fica tranquila. É menino sem dúvida!"

Então, soubemos nós. E as pessoas? Como contar? Aí, como a gente bem gosta de uma surpresa, não poderia ser diferente... Pensei alguns dias em como fazer, pesquisei na internet algumas ideias e veio a tal da raspadinha. Tão fácil de fazer! E assim foi... A família adorou saber dessa forma e os amigos foram comunicados de uma forma mais simples mesmo...

Seguem algumas fotos...







E só depois, quase no 8º mês fizemos um ultrassom particular para conseguir as imagens para a família ver...

 Pra quem não consiga ver, virei a imagem e coloquei um bonezinho...



Depois eu continuo.....

Beijosss

Nenhum comentário: