sábado, 22 de março de 2014

Um projeto mais que especial

Oies pessoas queridas!
Que saudade que eu tava desse cantinho.
Muitas coisas acontecendo, trabalho exigindo demais da minha pessoa, mas estamos aí, firmes e fortes continuando nosso caminho.

O fato é que tenho uma postagem em rascunho mas não publiquei ainda porque a querida amiga/irmã/madrinha Vanessa Pessota não me passou as fotos! Estou esperando... Assim que tiver eu mostro pra vocês.

Outra coisa boa que aconteceu foi no mês de Janeiro. Assim como todos que acompanham os inúmeros blogs da internet sabem, só tem a chance de ganhar um sorteio quem participa dele. E eu não sou diferente. Me inscrevo sim naquilo que me interessa e já ganhei alguns deles. O último que me inscrevi e ganhei foi um ensaio fotográfico do blog Chá no Jardim, da querida Cuca (clicando nos links dá pra ver os lindos blogs dela). Fomos nos falando por e-mail e no final, uma semana antes da data marcada, descobri que ela é sobrinha de uma colega minha. Ela postou as fotos do casamento da minha colega no blog dela, que por sinal foi lindo (olha lá você também).

Enfim, entre e-mails, ansiedade, dias ensolarados e chuvosos, o cara lá de cima sabia que eu queria fotos lindas e foi o que aconteceu. O dia estava lindo, estávamos todos animados e imagino que o resultado tenha sido satisfatório pra nós e pra ela. Imagino porque ainda não vi as fotos. Não é que eu não tenha visto nada, porque ela quer me matar de curiosidade postando fotos da edição no facebook...

Então, pra dividir com vocês essa minha alegria, estão aí as fotos que ela publicou. analisem e me falem o que acharam do resultado.






Esta última, eu queria muito pra fazer o convite do nosso casamento. Sim, ainda vai ter casamento. Só não sabemos quando, mas esse ano (2014) sai!

{UPDATE} - saíram mais fotos! Olha, olha...



Então é isso. O jeito é esperar nosso próximo encontro pra ver o resultado final.

E sabe o melhor de tudo isso? Ganhamos um casal de amigos queridos! Ela e o marido são pessoas espetaculares e, por incrível que pareça, temos bastante coisas em comum.

Um beijo e até mais! Cuidem-se!

2 comentários:

Milla disse...

Belas Fotografias, um casal relaxado ajuda o profissional!

Também gostei muito da ultima!

beijos!
issoeoqueamo.blogspot.com.br

VaN** disse...

eu vi as fotos do chá, Melina.. minha querida amiga\irmã
Hahaha nao sabia que eu tinha elas.
Já Já te passo =D