terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pra começar bem o ano...

Oie!!!

Como prometido, resolvi voltar e contar tudinho desse Janeiro.

Pra quem viu (e pra quem não viu, procure nos assuntos GATOS), pegamos dois irmãozinhos em Agosto (2013) e os dois estavam infectados com um vírus fatal e um faleceu em Novembro e outro em Dezembro. Como gosto muito, resolvi que pegaria outro (ou outra) assim que possível.
Resolvi então procurar e como quem procura acha, apareceu pra nós essa foto:

Duas fêmeas. Irmãs. Parece familiar? Pois bem. Entrei em contato com a pessoa e ela me disse que tinha uma interessada mas somente em uma delas. Fechou. Eu fico com uma e a outra pessoa, com a outra. Certo? Errado! A cuidadora não aceitou, disse que as duas eram muito unidas e que sentiriam muito se fossem separadas. Ela me liga no sábado cedo e pergunta se eu posso ficar com as duas. Que pergunta difícil, né? CLARO!
Pois bem, elas seriam castradas naquele dia e ela queria saber se eu queria esperar a recuperação. Pra quê? Já cuidei de 4 gatos castrados, ajudei a minha a ter 2 crias. Passa elas pra cá logo!
Fomos buscá-las logo após a castração e elas chegaram em casa assim:

Grogues por conta da anestesia. tentei deixa-las no sofá comigo, mas nada. Estavam moles moles... Fomos dormir e adivinha como estavam no domingo, assim que acordei? Doidas pra sair do banheiro, onde as tinha deixado. Fizeram o reconhecimento da casa e hoje já se sentem da família.
Claro, preciso admitir que são totalmente opostas aos outros dois. São mais agitadas, correm mais, sobem em tudo, mordem tudo e adoram tomar um arzinho na janela...
Apresento-lhes: Mila e Lisa. São tão, tão, mais tão iguais que tentamos colocar coleiras para identifica-las, mas dá uma agonia em ver que elas querem tirar que preferimos nos acostumar assim mesmo. Procurando, achamos algumas diferenças, como por exemplo, a Mila é maior e a Lisa menorzinha. A Lisa tem uma verruguinha na orelha.
Vejam agora se elas são ou não são umas fofas:












Então é isso.

Estamos amando nossas filhotes que são super carinhosas. Depois eu volto com mais coisas.

Um beijo!

Nenhum comentário: