sábado, 31 de agosto de 2013

Pra decorar a casa

Oie!

Preciso mostrar algumas coisas que achei e queria muito poder ter algumas delas pra decorar a minha casa.

Algumas ainda dá tempo de fazer no casamento, mas gostei de todas...

Adorei esse papel de parede. Não colocaria nesse ambiente, mas talvez, no corredor.

Eu não sei como chama, mas mostra a intensidade do som quando o noivo e a noiva disseram SIM no casamento. Lindo!

Ah! Esse eu quero com certeza... Uma lembrança das madrinhas no grande dia. Dá pra pensar em fazer o contrário, né, da noiva pras madrinhas...

Guardar as coisas do casamento. Eu colocaria o convite, as tags, um trigo (pretendo por trigo em algum lugar que não sei onde!) e os votos. Deixar em uma das paredes do quarto pra sempre lembrarmos de um momento super importante em nossas vidas!

Esse me encantou com muita força. Um escreve as qualidades do outro. Fica lindo pra dar de presente e pra decorar a casa também! Pensei em colocar os votos do casamento também...

Inspirem-se!

Um beijo!

Nenhum comentário: