quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Posso querer & Faça você mesmo

Oies gentem!!!

Minha vida anda um turbilhão de sentimentos... Sinto a TPM por perto, mas juro que estou tentando deixa la bem longe de mim, porque tem horas que nem eu me aguento!

Com coisinhas pra resolver no apartamento, com o noivo longe, com os móveis sem prazo pra entregar... AAAAAHHHHHH... Sinto que tô ficando louca!

Mas como ninguém tem nada a ver com os meus problemas, vou então pro título do post. É isso mesmo, dois em um. Um faça você mesmo bem fácil e um posso querer só pra ir pra pasta de inspirações... Juro que achei tão tão mais tão lindo que já penso em várias utilidades... E já pensou usar linhas de cores diferentes? #morrideamores

Veja com seus próprios olhos e solte sua imaginação!


Lindo né? Eu amei!!!

Beijo!

Nenhum comentário: