terça-feira, 25 de dezembro de 2012

E o que aconteceu foi...

Oi minha gente!!!

Desculpem-me o sumiço... Preciso contar algumas coisas...

Primeiro que o noivo mais lindo do mundo voltou do Rio de Janeiro pra nunca mais voltar (êêêê...). Acontece que agora tá chegando a hora de resolver as coisas da casa e do casamento e, ou vai ou racha! Brincadeiras à parte, ele voltou mesmo e vai ficar por aqui...

Segundo, que ele chegou num dia e no dia seguinte saímos pra uma viagem. Sim, foi tudo de última hora mas decidimos que precisávamos de um descanso. Fiz uma troca doida no trabalho e lá fomos nós... Cabreúva. Tava tão quente, mas tão quente, mas tão quente que às vezes a minha pressão caía de um jeito que nem dormindo, nem tomando banho, nem comendo... Descobri uma forma ótima e bem chata de melhorar: pula na piscina!  Sério gente! A água tava tão fresquinha que fiquei lá por bastante tempo e me recuperei! Enfim, foi um passeio maravilhoso. Abaixo tem fotos.

E terceiro que o Natal taí e eu desejo tudo de melhor pra todo mundo e suas famílias!!!

Um beijo!

Uma foto do Natal:

Fotos da viagem:






Fotos do Natal na casa da Vó:

A mulherada na cozinha...

Meu amigo secreto

A minha amiga secreta

Ho Ho Ho... Papai Noel chegou...

Dá até dó de umas crianças dessas brincando com radinho e joguinho do Max Steel

E foi isso... Depois venho contar mais novidades. Beijo!

Nenhum comentário: