terça-feira, 22 de maio de 2012

Minha vida anda assim...

Upside-down-house-Poland-3.jpg

 Tipo essa casa... De pernas pro ar!!!

Não há nada que possa ajudar.
Não depende só de mim.
Ainda não moro sozinha.
Não posso falar tudo que penso.
Adoraria falar tudo que quero.
Mas acima de tudo...

Ainda tenho um coração, sou humana e quero sempre o bem
(meu e de todos os que convivem comigo).
Posso não demonstrar, não sair distribuindo sorrisos...
Acredite...
Meu coração ainda bate, portanto, posso acertar, posso errar e posso amar.
Só não me faça odiar.

Beijo!

2 comentários:

Driii e Diii disse...

Oi Mê, tá tudo bem ???

Qualquer coisa, se quiser conversar, estou aki, viu ??

adri.misao@gmail.com ... fico esperando notícias suas ...

Beijo.

Eline disse...

meee...
existem dias dificeis na vida, nos relacionamentos.... mas sabe que tudo na vida passa....... depois das tempestades sempre sai o sol...Ânimo!!!
Deposita tuas preocupações, suas tristezas em Deus, que pode acalmar teu coração. beijos. fica bem