quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cadê a noiva?

Oi!

Alguém aí viu uma noiva???

Esses dias fiquei pensando no que já falei por aqui: o casamento em si.

Como vocês vem acompanhando, estamos à todo vapor com o apê e consequentemente, o casamento acabou ficando pra depois...

Não que eu não queira, aliás, quem me conhece sabe da minha vontade imensa de preparar e fazer minha festa. Mas como nem tudo são flores e ainda não ganhamos rios de dinheiro pra fazer A FESTA de casamento....

Por isso, não sei onde foi parar A NOIVA, agora estou começando a encarnar A AMÉLIA (aquela ♫ ♪ que era mulher de verdade ♫ ♪ ) porque só consigo pensar em pisos, móveis, utensílios e coisas de casa...

Tenho muitas coisas pra mostrar por aqui ainda... Me aguardem...

Beijosss

Um comentário:

Tatiana K Wolff disse...

kkkkkk
Acho que em breve vou entrar pro seu clube...
Bjs!