terça-feira, 3 de abril de 2012

Depois do convite, o bolo

Oie!!!

Gentem, calma, calma... Eu tenho amigos maravilhosos e são mais de 10 anos de amizade pra perguntar se eu ou ele temos certeza de que queremos mesmo viver ao lado um do outro, viu?!!! Não me importo nem um pouco com esses comentários, afinal, a maioria deles vieram depois de alguns goles de bebidas alcoolicas em viagens com amigos... Ahahahaha...
Mas valeu por cada comentário carinhoso ;)

Eu já falei que tenho um noivo nerd? Já... Se você não viu, é só clicar na aba ¨Sobre os noivos¨.

Então, depois de mostrar um convite que ele adorou a idéia (+ AQUI), mostrei esse bolo e ele falou que pode ser um assim no nosso casamento (ATÁ!) #sentaláMichael


Deixa ele achando... Só porque ele gosta de super heróis... Hm!

Beijosss

Um comentário:

Lene (Shirlene) disse...

Ameiii esse bolo, meu marido ficaria doido com um desse!!!! Estou visitando pela primeira vez seu blog e gostei, estou seguindo!! Se quiser pode dar uma passadinha no meu blog, aguardo você!!! Beijos!!

http://leneezeu.blogspot.com.br/