sábado, 17 de dezembro de 2011

Pra saber: OS presentes + meu final de semana

Pessoinhas queridas!!!

Eu já tinha desligado o computador, o note, já tomei banho e estava prontinha pra dormir quando duas caixas que estavam em cima da minha cama me chamavam insistentemente (#acuriosa!): a do amigo secreto e a das Carinhas.

Kékéisso!!! É muita fofura pra uma pessoa só! Não tenho palavras...

Só pra ajudar, o noivo mais lindo do mundo (o meu, claro) está com a minha máquina. Ou seja, sem fotinhos dos presentes =/ Eu prometo que assim que roubar pegar de volta, mostro quanta fofura.

Outra coisa que preciso falar é que eu e minha prima (a Mariana, do blog que eu falei ontem) vamos ao shops logo cedo e não temos hora pra voltar êlaiá... A noite o noivo e eu precisamos comprar os presentes dos nossos amigos secretos da empresa e da família (que decidiu de última hora fazer um). Pego ele assim que fechar a loja dele e vamos aonde??? É, no shops (outro...). Tenho uma dívida com uma amiga e tenho que pagá-la sem falta. Pensa numa pessoa que não vai querer ir ao shopping por um bom tempo? Não, não sou eu (ufa!) rsrsrrs Adoro um shops ;)

E ó eu aqui de novo falando um monte de coisas que nem era pra falar. É que na verdade esqueci da outra coisa que ia falar...

Ah! Lembrei: sinto informar mas não vou poder visitar o cantinho de vocês por conta da minha maratona de shops sábado e festa de confraternização da empresa do noivo (festão aliás!). Depois conto como foi tudo.

Por enquanto prometem não me abandonar? Mesmo que eu não comente, EU prometo que se der um tempinho eu visito cada uma, ok!?

Bom, deixa eu indo, porque na verdade só liguei pra falar pra vocês que meus presentes são lindos demais!!! Eu até pensei em passar no cantinho de vocês ainda hoje, mas meus olhinhos não permanecem abertos e minha cabeça tá a mil. Preciso descansar e me desligar um pouco.

Beijosss e bom final de semana queridas!!!!

2 comentários:

Vanessa Mendes disse...

Oi Melina, tudo bem?
divulgação registrada! Você garantiu + uma entrada extra na Promoção do e-Noivas...resultado já já no ar!
Bjo e obrigada por participar. Seja sempre bem-vinda!
Vanessa

Ju Louseiro disse...

Qt coisa boa hein flor!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com