domingo, 4 de dezembro de 2011

E se...

A lista de casamento fosse feita pelos homens???

Taí a dúvida que passa pela cabeça das pessoas neste exato momento. Eu ri muito e graças a minha amiga Sammia do Casando sem grana vou dividir com vocês a opinião dos homens sobre a lista de casamento. Olha só:
Eu particularmente não concordo com alguns dos itens, mas verdade seja dita: muitos dos homens concordariam (pelo menos em parte) com essa lista.
Adorei a proposta!!!

PS: comentário do noivo: Ixi Mê, faltou uma porrada de coisas... filmes, por exemplo.

Beijosss

6 comentários:

Shis disse...

Olá Melina!!
Que saudade do seu cantinhooo
Nossa, se meu noivo fizesse não ia faltar o plaustation kkkkkkkk ele ja me falou que vai incluir esse item hahaha


Beijaooo cheio de saudades

Anônimo disse...

kkk ri d+. Até pq alguns desses itens realmente fizeram parte da minha lista...kkkk
Bjo

SoL disse...

hahahahahaha
como essa listinha é verdadeiraaa
affff
bjinhos

Carolina disse...

O Play 3 vai entrar na nossa lista! hahahahaha
Mas a tv de 50" vai ficar na sala pra acompanhar e Elmo falou que não quer o sexy hot, não. Ele morre de raiva é de não ter o Discovery Science no nosso pacote da NET! xD

=***

Ju Louseiro disse...

ahaha, adorei!

Vai fazer chá de lingerie? Corre no Fuxico que tem sorteio!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Farofas disse...

hahaha verdadee!!!
Comentário do noivo: Nossa vocês só pensam mal dos homens...
Mas o play é legal né?!
Ai mereço! kkkk

Bjo!