terça-feira, 31 de maio de 2011

Porque com você (s) TUDO vale a pena - Parte 3

** Tirado do facebook. Quero aqui também!**

Por quê?

Quando estamos na superfície e não no fundo do poço é que conhecemos nossos verdadeiros amigos. Muitos foram os poços, tamanhos diferentes, lugares distintos, mas lá estavam eles, quando mais precisei... Não para sair de lá, mas para confortar a saída, que foi dura, machucou, foi pesada. Porém, entre trancos e barrancos, consegui!
Lembrar-me do 1º dia em que vi cada um seria muito para minha memória. Lembro-me de cada um num momento, afinal, quando é para acontecer, não tem jeito.
Lembra... Quando naquele dia chuvoso dividimos seu pequeno guarda chuva? Ou quando inventávamos brincadeiras, só para passar o tempo mesmo? Ah! E aquele dia que tomamos um porre... E o dia seguinte então? Quando alugávamos filmes, que nem sempre eu gostava, mas queria estar com você, e assistíamos todos juntos... Não sem antes estourar as pipocas com manteiga, que depois era um tormento para limpar? Lembra, lembra sim... O dia em que sentados na calçada, na escada, no banco da praça, ou na praça mesmo, trocávamos opiniões sobre os fatos da vida (naquela idade!)? Ou o dia em que íamos ao parque mesmo sem ter o que fazer? Comprávamos guloseimas e bebidas? Até perdíamos a hora... Os encontros em casa, na minha casa, na sua casa ou na casa da... Ou do...
Quando estendi minha mão, ofereci meu colo e meu ombro e você não retribuiu? Ok! Naquela hora não era eu que precisava, mas quando eu menos esperei você estava lá, a postos, pronto para me consolar, me abraçar, me acalmar...
É amigo, essas são as melhores lembranças, da melhor época, dos meus melhores amigos. Não que eu tenha piores, mas são OS melhores porque são OS MEUS!
Mais um ponto nessa história. Mas não é o final não, é que minha reticência é grande mesmo.........
Só isso para deixar claro, porque...
Com você(s), TUDO vale a pena!

Melina Senson
30/04/2011 (continua...)

Nenhum comentário: