terça-feira, 31 de maio de 2011

Idéias de convites para padrinhos (e madrinhas)

Leio um blog (aliás, vários -> tem uma listinha do lado direito nesta página... vê lá) onde a noiva é muito parecida comigo no quesito faça você mesma (ou do it yourself -DIY). Tenho a seguinte opinião: Nada contra os trabalhos dos profissionais, mas se eu mesma posso fazer, porque pagar mais caro?
Tenho a idéia de fazer os convites (todos) e dos padrinhos seria uma coisa diferente (lógico que não vou mostrar aqui enquanto não entregar, mas as idéias são bem vindas). Alguma coisa parecida com uma caixa, não sei como quê dentro, o que será escrito... Minha colega noiva fez o dela e eu AMEI. Achei a idéia super original e super fácil de fazer...
Inspire-se assim como eu...
Stencil feito de raio x

Aplicando a massa no stencil na caixa já pintada (ou não)

Pode deixar a massa 'crua' para um efeito mais rústico

Se pintar depois com uma tinta da mesma cor do fundo mais aguada o efeito é pátina


O bilhetinho (convite) dentro da caixa junto com uns biscoitinhos caseiros
Detalhe do convite escrito à mão
Super amei essa idéia... Adoro fazer essas coisinhas... Fica bem com a cara do casal, né!
Tirei tudo deste blog.
Beijossss

Nenhum comentário: