sexta-feira, 16 de junho de 2017

Tô grávida - parte 2

Oie!

Como prometido, vim contar como foi a reação do papai e da família...

Descobri a gravidez na segunda e meu marido só voltaria pra casa na quarta-feira. Como consegui segurar? Não sei! Só sei que fiquei mega ansiosa. Nem no dia do meu casamento fiquei assim.

Pensei em fazer uma surpresa pra ele, mas não sabia direito o quê. Comprei uma chupeta e improvisei com o que veio do coração. Já tinha visto algumas ideias na internet, mas fiz do meu jeito.

À tarde, quando ele me ligou avisando que estava saindo de lá, o avisei que tinha recebido uma visita e que a "pessoa" tinha deixado um presente pra ele. Não via a hora de encontra-lo pra ver a reação dele. Naquele dia ele tinha treino à noite e eu dava aula, portanto, mais ansiedade.... Quando eu cheguei em casa ele já estava lá e eu entreguei o "presente" pra ele.



Foi emocionante, apesar dele ter desconfiado porque de manhã postei no Facebook que estava ansiosa demais... Como eu não falei nada pra ele do teste, ele juntou os pontos "/

E pra família, contamos depois de fazer o exame e comprovar que estava lá, tudo bem.



Pros meus pais e irmão fomos mostrar o carro novo e PÁ! SURPRESA! Foi emocionante demais.



Pra minha sogra e cunhados, contamos num dia que todo mundo se reuniu pra combinar "detalhes do casamento" do meu cunhado.

Meu cunhado que está nos Estados Unidos ficou sabendo por uma ligação por vídeo e ficou feliz demais.

Meu sogro também foi por chamada de vídeo. Ficou todo bobo.

Meus tios, primos e avós foi legal. No aniversário da minha tia, jogamos mímica (como sempre) e eu já tinha panejado fazer uma mímica disso. E assim foi, na minha vez, fiz que eu estava grávida e, demorou um pouco pra cair a ficha, mas depois que todo mundo viu que era real, foi uma choradeira só.



Pros amigos-irmãos, aproveitamos um jantar em que estavam todos. Também foi emocionante.

Não tenho fotos de todos porque eu gravei alguns.

E assim todas as pessoas especiais pra nossa vida ficaram sabendo que uma nova vidinha está por vir.

Beijos!

Mê e Baby

Nenhum comentário: