quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vai 2016. Vem 2017!

Oieee!

Como o ano está acabando, resolvi parar e pensar sobre tudo o que aconteceu. E isso me fez lembrar que as coisas se encaixam de tal forma que nem tudo é tão ruim ou tão bom que dura para sempre. Tudo tem seu tempo...

Segue meus pensamentos sobre 2016:

1 - Descobri que posso se melhor, fazer melhor o que quer que seja - É um treinamento diário, não é fácil, mas ter boas ações fez e faz eu me sentir bem melhor.

2 - Aprendi  me amar, me cuidar e querer o meu bem - Não que eu nunca tinha feito isso, mas minha mania de colocar os outros em primeiro lugar ficou um pouco de lado este ano (não muito, porque é difícil não pensar em quem amamos!).

3 - Reconheci que pessoas vem, pessoas vão e não vou morrer por perder quem quis sair da minha vida - Quem chegou, seja bem vindo!

4 - Me encontrei na profissão que escolhi - Ensinar é uma dádiva!

5 - Conversei muito mais com o meu marido sobre as coisas da vida, meus sentimentos e nossos planos de vida.

6 - Percebi que a vida sempre nos mostra o caminho a seguir - Por várias vezes achei que era o certo e a vida me mostrou que não era.

7 - Ganhei uma afilhada, que mais do que isso é minha irmã, minha filha, minha amiga -  Obrigada por me escolher, Rafa!

8 - Amei muito mais minha família e meus amigos - Não vivo sem!

9 - Tive vontades e não alcancei - Mas consegui coisas que nem imaginava...

10 - Re-afirmei que com a saúde não se brinca - Comecei a me cuidar mais.

E mesmo depois de ter percebido tudo isso, descobri que a vida é uma caixinha de surpresas enumeradas. Tudo tem a sua hora, o seu momento, a sua prioridade. E que quando posso fazer alguma coisa, vou me esforçar, quando não puder fazer nada, não preciso me preocupar, afinal, tudo tem um propósito de ser, de estar...

Desejo que 2017 seja muito melhor para todos nós, que traga tudo de mais maravilhoso e que seja um ano de muita felicidade e paz para todos.

Com carinho,

Melina!

Nenhum comentário: