segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

{Casei - 11} Sobre a festa - parte 2

Eita! Já é 2016 e nem desejei feliz ano novo!!! Então fica aqui meus desejos de que esse ano seja maravilhoso e venha com tudo de melhor!

Continuando, uma parte deliciosa da festa foi até ela acabar... E quem ficou até o final sabe do que eu tô falando...

Pra refrescar o calor...

Sempre quis colocar uma coisa diferente, mas não sabia exatamente o quê. Até que vi nas feiras de noivas, em sites e blogs de casamento e resolvi aderir à ideia do sorvete, pois é uma coisa que nós amamos e eu tinha certeza de que ia refrescar o calor dos convidados na pista de dança. Conhecemos uma sorveteria que faz uns picolés maravilhosos. Fiz a encomenda e pedi o carrinho deles emprestado, assim, conseguimos deixar disponível para que qualquer um pudesse escolher o sabor e quantos quisesse. Para agradar a todos, escolhemos 4 sabores: limão, uva, chocolate e morango. Foi o maior sucesso!







E o buquê? 

Como eu já falei, meu buquê era de copos de leite e ao final da cerimônia, dei um para cada madrinha, portanto fiquei sem no final, mas como a decoradora já sabia, mandou um de rosas para eu tirar as fotos depois e para jogar. E deu super certo.
Na hora de jogar o buquê, como de praxe, chamamos todas as meninas (solteiras, namoradas, noivas...). Mas parece que ele já tinha dona, porque um pouco antes, a minha prima falou que ela que ia pegar o meu buquê, e quando eu olhei no vídeo, parece que ele foi direto pra mão dela, sem chance pra nenhuma outra pelo menos tentar... 
E as esperanças não foram perdidas, pois ainda tinha o de sapinhos (que uma das madrinhas fez e deu de presente), que tinha uma mensagem para as solteiras (daquelas que eu achei na internet mesmo).
Mas foi um momento muito legal e eu amei as fotos!



Essa menininha de vestido rosa no canto esquerdo foi a minha prima que pegou o buquê!







Passou a gravata?

Sim, passou. Não era uma coisa que nós queríamos, estávamos tentando pensar em outra coisa, mas os padrinhos já avisaram que iam passar e assim foi. As histórias desse momento são infinitas mas não temos tantas fotos, o que não importa, pois o que é bom fica na memória. Valeu muito a pena, pois fomos viajar sem medo de gastar. Não passamos vontades. Agradeço imensamente a todos!



E a festa foi até tarde.....

E muito tarde... Eu sei que nós fomos embora as 3:30 da manhã, mas a festa deveria ter acabado as 1:00, ou seja, passamos 2h do horário combinado. E nem o buffet nem o dj nos cobrou a mais pois disseram que a festa estava muito boa e dava dó de acabar....











E é isso. Eu acho que falei de tudo, mostrei tudo pra vocês. Muitos perguntam como seria se fosse hoje, se eu mudaria alguma coisa... Sim, faria algumas coisas (poucas) diferentes, mas no geral, não mudaria nada! Foi perfeito, foi maravilhoso!

Agradeço a todos que compareceram, os que não puderam também, eu entendo... Mas de coração, obrigada a todos os amados e queridos!

Prometo voltar mais vezes e mostrar coisas boas por aqui!

Beijinhos e ótimo ano a todos!

Um comentário:

Vanessa Santos disse...

Tudo muito lindo, e a ideia do sorvete é mara mesmo ehehe
Beijos