sábado, 2 de novembro de 2013

Coisas da vida...

Oies!!!

Parece que só venho aqui quando tem coisa ruim, né... Mas são coisas da vida...

Já falei nesse post AQUI que perdi uma gatinha com um vírus, enfim... Não sei se por coincidência (de novo) ou não, pela data tb, hoje o Pako também se foi.


Começou com uma febre muito forte. Levamos ao veterinário e deram remédios no soro, fizeram exames de sangue, ultrassom, várias coisas pra tentar descobrir o que era. Fomos tratando dele em casa, seguindo todas as orientações do veterinário.


Depois fizemos exames de sangue mais complexos pra tentar ter certeza do que era, e pelo resultado, fomos eliminando as possibilidades restando a PIF (peritonite infecciosa felina), que em 99% dos casos não tem cura.


Mesmo tratando dele em casa, ele parou de comer, foi parando de andar também e hoje estava todo mole.

Decidimos então levá-lo ao veterinário de plantão para ver a melhor alternativa, que, infelizmente foi a eutanásia.

Triste, mas melhor do que ver o bichinho sofrendo... E ele estava sofrendo muito. O olhar de dor me cortava o coração.


Estou muito triste, mas tranquila, porque sei que fizemos o que podíamos e o que não podíamos (o cartão de crédito mês que vem que o diga!) para salvá-lo.

Enfim, coisas da vida...

Um beijo!

Um comentário:

kelly ramos disse...

Ai q triste... tenho 4 gatos e mais 2 filhotes que estão temporários (os encontrei na rua com virose). Enfim, amo gatinhos e fiquei bem triste com essa história. Mas, o importante é q vc fez o q podia...