quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Diário de reforma - parte 16

Oies!!!

Nossa, quanto tempo, né... Espero que entendam! Férias + Casa pra cuidar + Procurar emprego = Pouquíssimo tempo sobrando... Mas enfim, aqui estou!

E vim mostrar o que de fato temos, como está nossa casa, nosso lar.

Espero poder ajudar e inspirar alguém porque eu estou transbordando de orgulho! Afinal, foi tudo pensado e beeem pensado pra ficar do nosso jeito, com a nossa cara!






Ainda falta fotos da sala (sofá e rack com tv) e do quarto da bagunça (que está literalmente uma bagunça!).

Ah, o adesivo da geladeira eu ganhei num sorteio ha um tempo atras, mas disse que colocaria na MINHA geladeira. Aí está... E as borboletas no guarda roupas? Veio de brinde junto com o outro. O por quê eu não sei... (ahtá!)

Espero que gostem, porque eu estou amando meu cantinho...

Um beijo!

2 comentários:

Meu Primeiro Apertamento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Meu Primeiro Apertamento disse...

OI querida, voce pode dizer quantis metros quadrados tem seu quarto ?
Pois eu queria saber se consigo colocar um guarda roupa desse tamanho do meu quarto , ele tem 240 por 3