quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Diário de reforma - parte 9

Oi!

Em que pé estamos? Estamos quase com um lugar digno para nossos pés... Tendeu nada, né... Seguinte: o piso laminado foi entregue na segunda de manhã e à tarde a equipe de instalação foi colocar. Eu fiquei indignada com uma coisa: gente, eu varri aquele lugar umas 5 vezes, e sempre saiu uma tonelada de pó, muito pó mesmo! Quando o cara do laminado foi colocar a manta, ele também varreu e pasmem: saiu mais um saco cheinho de pó! Parece que quanto mais limpamos mais sujeira sai...

Mas feito isso, ele só não terminou porque chegou no fim da tarde e não podia mais usar o equipamento pra fazer os recortes... Falta só a finalização, mas já tá quase tudo pronto.

Quer ver?









Então é isso... O que temos por enquanto. Depois tem faxina (porque tá tudo cheio de poeira) e dai veremos...

Um beijo!

Um comentário:

Casar é assim... disse...

não vejo a hora de colocarem piso no meu tbm!! (isso pq só faz dois dias que recebi as chaves....kkk)..sobe um pó sem o piso, né??

beijos!!!