domingo, 26 de agosto de 2012

Pra sair da rotina...

Nossa, quanto tempo... Oi!

Várias coisas boas acontecendo... Noivo que voltou do Rio (definitivamente)... Vontade de ficar juntinho e resolver tudo que não tive vontade de fazer enquanto ele estava lá... Enfim. To trabalhando bastante, mas to feliz! Nada como ter quem agente ama assim, bem pertinho, né?

Bom, claro que tinha que vir contar o que aconteceu esse final de semana. Além de um churras delicioso com amigos queridos sábado e ter que acordar cedinho pra trabalhar as 5 de domingo (tá, pula!)... Enfim....

Minha mãe me chamou pra ir no centro de SP (lá pertinho da 25 de Março) porque ela queria comprar sei lá o quê. Depois de muito andar e procurar, eis que achamos a tal loja: FECHADA! Ai que ódio... Acordei mó cedo... Mas como filha de peixe peixinha é, ficamos zanzando pelas ruas só babando nas coisas.
Como noivo tinha ido resolver uns problemas de metro, combinamos de pega-lo na estação ali perto. Mas ia demorar um pouco. O que fazer então? "Vamos naquela loja ali!" Disse mami com a maior convicção! Quando vejo, nada mais é que a loja Nova Noiva (sim, aquela das revistas de noiva que agente tá cansada de ver...) Pra quem não conhece, vale o clique (novanoiva.com.br).

Então que entramos com a maior cara lavada pedindo pra ver uns modelos. - Vou abrir um parêntese aqui: primeiro que a loja é maior chique e a moça logo perguntou "vocês tem horário marcado?" --> uuuqqquuêêê???. Segundo que ainda NÃO tenho data de nada, nem lugar, nem dinheiro! Mas lá vamos nós... -

Conversamos com a atendente e um estilista, falei o que eu gostava, o que esperava de um vestido, etc, etc, etc... No fim, respondi as um milhão de perguntas que ele me fez! Ele foi ao estoque e me chamou para ir ao provador. Cheguei lá e já fui logo selecionando. Esse sim, esse não, esse não, esse sim...

Decidi provar. O primeiro nem lembro como era, mas não sou muito fã de tomara que caia, então ele caiu bastante no meu conceito. Fora que ficou grande pra dedéu! Peguei um outro pra provar porque gostei MUITO da parte do busto dele, do decote (ah, o cara falou um outro nome, mas não vou lembrar agora). Gente, conforme a menina foi fechando, ele foi se encaixando... Parece que foi feito sob medida pra mim. Fiquei encantada! Fomos praquela sala de espelhos e nessa hora foi muito engraçado. Eu estava me sentindo muito bem no vestido e quando olhei no espelho, vi um corpo que não enxergava antes... Sério, caiu como uma luva! Olhei pra trás e tinha um monte de gente me olhando, inclusive uma outra noiva que babou no modelo.

Bom, o modelo que tô falando é esse aqui:

Amei essa renda no busto. Mas ele ainda não era O VESTIDO. Não consigo me ver com uma coisa "pesada". Não que ele seja pesado, mas é que gosto de fluidez, de leveza...

Aí que ele pegou um outro modelo mais "leve" pra eu provar. Amei! Só alguns detalhes: ele não era do meu tamanho, ficou grande, então eu não consegui me ver com ele, entende? Esse é o modelo:

Ah tá Melina, mas esse não é tomara que caia? Então, é... Mas conversa vai, conversa vem e definimos uma manga tão bonitinha que eu acabei me vendo nesse modelo, mais que o outro...

De verdade, fiquei na maior dúvida. Se estivesse indo decidida a comprar, talvez não teria fechado. Mas preciso confessar que gostei muito da experiência!

Agora, a parte que mais tem a ver com o título do post na verdade, é que pegamos o noivo no metrô, contei pra ele, ele caiu pra tras com os valores e eu perguntei pra ele se ele se sentiria mal de me acompanhar numa próxima vez. (ãhn?) É minha gente, confio no bom gosto do noivo e pensando naquela história de que se eu fosse mesmo fechar o negócio, me sentiria mais tranquila se tivesse a opinião dele.

Ah, desculpem os tradicionais, mas é que agente gosta de coisas assim, com a nossa cara. Se agente gosta de opinar nas coisas do outro, porque não num vestido super lindo pra me deixar mais linda ainda???

Malz ae pelo tamanho do post, mas tinha que contar tudo pra vcs entenderem o tim tim por tim tim da história...

agora vou aproveitar que amanhã posso dormir até mais tarde e vou ver o que aconteceu com vocês esses dias que estive distante...

#bjofui

2 comentários:

Driii e Diii disse...

Nossa, Mê !!!

Aluguel meu vestido no Nova Noiva !!!! rsrsrsrs ... e é assim mesmo !!! kkkkkkkkk !!!

Não é uma delícia experimentar vestidos ??? Eu tbm era muito preconceituosa com tomara que caia, mas o tomara q caia deles é bom, pq não fica caindo, né? Vc não tem q ficar toda hora puxando o vestido pra cima, o que já é otimo !!

Mas nenhum modelo de tomara q caia eu gostei. Mas q são lindos, aahhh isso eles são !!!

adoro seus posts !!!

beijo beijo.

Unknown disse...

Viu, talvez você possa dar uma olhadinha no Ateliê Pó de Arroz, não sei se conhece, tem site e tudo, fica pertinho da paulista na altura mais ou menos da livraria Cultura. Tem vestidos liiiiindos e um preço super justo e ainda se não gostar de nenhum modelo eles fazem sob medida ou até modificam algumas partes dos modelos já existentes. Olha eu sou de Curitiba - Pr e comprei meu vestido nesse Ateliê custo benefício super aprovado.
Vai aí uma dica, porque dica entre noivas creio que nunca é demais né? kkkk
Beiijos