quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ah, as borboletas...

Gentem...

Eu já falei vááárias vezes que eu AMO borboletas. E só pra ajudar, vi algumas inspirações lindas lindas no pinterest.
- Pausa pro varal de recados: #euquero -




Fora o bolo lindo de viver que eu já mostrei neste post.

Beijosss

4 comentários:

Kathe disse...

Oii Melina!

Nossa, eu fui me inscrever num sorteio por aí e te achei! E vc não sabe! Nós somos da mesma cidade! EEEEE! Nossa, eu tava doidinha pra achar alguma noivinha de SBC! hehe assim a gente pode trocar dicas de fornecedores!
Que legal que seu apto vai ser entregue já já! Aonde fica? O meu vai ser entregue em maio do ano que vem! Eu to doida de ansiedade!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Marcela Pontes disse...

Noooooooooooossa!!!! Super delicado e lindo! AMEI!!!!!
Bjksss

Tatiana K Wolff disse...

Se seu casamento for tão lindo quanto as suas inspirações... Adoro as coisinhas q vc posta!
Bjs!

Fran Huesa disse...

q coisa mais fofa e delicada...

bjooo

respireecase.blogspot.com.br