terça-feira, 27 de março de 2012

Mais um ciclo se abre

Oie!!!

Eu queria muito passar por aqui ontem, mas a sinusite resolveu chegar com tudo e eu cheguei do trabalho e morri na cama =/

Mas enfim... Ontem foi meu aniversário \o/


Eu queria aproveitar pra agradecer os recadinhos carinhosos no facebook, e-mail e telefonemas que recebi. Amo muito ter amigos maravilhosos e uma família abençoada!!! Além, claro, de amigos virtuais que considero tanto quanto os reais ;)

É com muito carinho que agradeço a cada palavra querida que recebo por este bloguito!!! Mesmo mesmo...

Deixa eu ir trabalhar porque meu dia está só começando...

Um beijo carinhoso em cada uma de vocês =)

Beijosss

Um comentário:

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi vizinha!!

Parabéns que Deus te abençoe, te dando muita paz, saúde, amor.

E vamos torcer para o nosso apê sair logo né rs.

Beijosss.

Felicidadesss...